Navegue por categorias
Navegue por marcas
Sobre o Comparaí
O Comparaí é mais do que um comparador de preços, é uma ferramenta para que o consumidor possa comprar na internet sem preocupação. Além de mostrar sempre o menor preço, no Comparaí só entram lojas confiáveis e que tenham um elevado nível de atendimento ao consumidor.
Por isso, antes de comprar, Comparaí e encontre o menor preço de celulares notebooks, TVs, micro-ondas, geladeira, fogão, ar-condicionado e o que mais tiver em mente.
Bem-vindo ao lugar certo se você quer comparar preços e comprar com segurança!

Smartphone Xiaomi Mi 8 128GB

Histórico de preço (R$)
Achou caro?

Crie um alerta de preço que a gente avisa você!

Menor preço hoje
Indisponível
Quanto gostaria de pagar?
R$
Descrição do produto

Estava procurando o menor preço de Smartphone Xiaomi Mi 8 128GB? No Comparaí nós listamos somente produtos baratos e de lojas confiáveis. Não esqueça de conferir o histórico de preço e ficha técnica para saber se essa é a melhor escolha. Aproveite outras promoções de Smartphones Xiaomi ou veja todos os nossos Smartphones disponíveis.

Especificações Técnicas
Dimensões
Altura
15,4 cm
Largura
7,4 cm
Profundidade
0,7 cm
Peso
175 g
Sistema operacional
Android 8.1 (Oreo)
Memória Interna
128GB
Processador
Qualcomm Snapdragon 845
Velocidade do Processador
2,80 GHz
Memória Ram
6 GB
Bateria
3.300mAh
Resolução da Câmera Frontal
20.0 MP
Resolução da Câmera Traseira
12.0 + 12.0 MP
Câmera Frontal
Sim
Resolução de Filmagem (Câmera Traseira)
4K
Diferenciais da Câmera
Câmera Dupla Flash
Número de Chips
2 Chips
Acesso à Internet
3G 4G Wi-Fi
Conectividade
Bluetooth
Tipo de Tela
AMOLED
Tamanho da Tela
6,21 Polegadas
Resolução da Tela
Full HD+
Avaliação do Especialista
Imagem de Rafael
Rafael 18/01/21

Descrição:  Xiaomi Mi 8 

O Mi 8 é um smartphone da Xiaomi com sistema operacional Android lançado pela fabricante chinesa no início de 2018. O modelo possui tela de 6,21 polegadas, resolução de 2248x1080 e câmeras dupla na traseira de 12 MP. 

Resumo 

O Mi 8 é um aparelho topo de linha da Xiaomi de 2018 e que apresenta funcionalidades muito boas, principalmente na qualidade de sua tela super Amoled de 6,21 polegadas com imagens em Full HD. Além do desempenho bastante robusto em jogos e no uso de vários aplicativos simultâneos. O aparelho conta ainda com boas câmeras para registros casuais, mas a bateria pode ser um ponto fraco.

Câmeras do Xiaomi MI 8  

O Xiaomi Mi 8 é um aparelho com boas câmeras, mas seu conjunto de óptica já encontra-se abaixo de aparelhos topo de linha e até alguns intermediários. O conjunto localizado na traseira é formado por duas lentes de 12 MP, sendo uma delas a principal e outra uma telefoto com capacidade de zoom de até 2x. Para selfies, a lente frontal de 20 MP também é competente no registro de detalhes. 

Desempenho

Aparelho premium de 2018, o Mi 8 apresenta desempenho satisfatório. Equipado com o ótimo processador Snapdragon 845 da Qualcomm e com opções de 6 GB ou 8 GB de RAM, o Mi 8 dá conta do recado com tranquilidade do uso multitarefa, vários aplicativos abertos ao mesmo tempo e da transição de uso entre eles, e é uma opção boa também para games. 

Bateria

A bateria do Xiaomi Mi 8 não é das mais generosas, porém seus 3.400 mAh são capazes de proporcionar boa usabilidade ao longo de um dia completo, já que a tela super Amoled, além de oferecer melhores imagens também é mais econômica que as telas IPS. 

Tela

Com display de 6,28 polegadas a tela do Xiaomi Mi 8 possui resolução Full HD de 1080x2248 pixels. A tecnologia Super Amoled presente no aparelho oferece ótima qualidade de contraste e cores vivas, sendo também uma ótima opção para o consumo de filmes e séries. 

Recursos

Entre os principais recursos do Xiaomi Mi 8 estão desbloqueio por reconhecimento facial, sensores de proximidade, giroscópio, bússola e leitor de digitais localizado na traseira do aparelho. O smartphone possui também NFC, útil para pagamentos por aproximação. 

Mas afinal, o Xiaomi Mi 8 é bom?

Embora seja um aparelho de algumas gerações atrás, a ficha técnica do Xiaomi Mi 8 ainda é robusta e faz dele uma boa opção de compra para quem busca um aparelho com boas câmeras, tela de qualidade e desempenho convencional sem preocupações com travamentos e falta de espaço para armazenar arquivos. Porém vale comprar o Xiaomi Mi 8 apenas se ele estiver muito mais barato que smartphones como Galaxy S10 ou até o Xiaomi Mi 9, sucessor do Mi 8.

Produtos Relacionados