Navegue por categorias
Navegue por marcas
Sobre o Comparaí
O Comparaí é mais do que um comparador de preços, é uma ferramenta para que o consumidor possa comprar na internet sem preocupação. Além de mostrar sempre o menor preço, no Comparaí só entram lojas confiáveis e que tenham um elevado nível de atendimento ao consumidor.
Por isso, antes de comprar, Comparaí e encontre o menor preço de celulares notebooks, TVs, micro-ondas, geladeira, fogão, ar-condicionado e o que mais tiver em mente.
Bem-vindo ao lugar certo se você quer comparar preços e comprar com segurança!

Smartphone Samsung Galaxy S7 Edge 32GB

Menor preço
R$ 2.499,90
Histórico de preço (R$)
Descrição do produto
O Galaxy S7 Edge é uma versão mais robusta do modelo comum, contando com as mesmas especificações de seu irmão menor, tela com tamanho adicional e bordas curvas além de bateria maior.
Avaliação do Especialista
Imagem de Rafael
Rafael 03/02/20

Galaxy S7 Edge consegue ser ainda melhor que o Galaxy S7. Além de contar com o mesmo conjunto de câmeras, que é o melhor da geração, e desempenho sólido, ainda conta com bateria maior que garante mais de um dia de carga com uso intenso e tela maior com cantos arredondados, o que é um ponto positivo na questão do design, ergonomia e funcionalidades.

Indicado para uso

Estrutura e aspectos básicos

O sistema do presente no aparelho é fluido e se beneficia das especificações avançadas. O Android 7.0 Nougat conta com aplicativos exclusivos interessantes como o Samsung Pay e outros menos usados que podem ser desinstalados. Já é possível atualizar o sistema operacional para a versão 8.0 Oreo. Há também uma funcionalidade que coloca ícones de aplicativos em balões a fim de padronizá-los, dando mais harmonia para a interface nem um pouco padronizada do Android.

Apesar das bordas curvas, o aparelho passa a sensação de resistência. Ele é robusto e sua tela de 5,5 polegadas é tão boa quanto a do S7 flat, apresentando ótima saturação de cores, brilho e contraste com bons níveis, além de branco equilibrado e preto real. As medidas são: 150,9mm de altura, 72,6mm de largura e 7,7mm de espessura. O aparelho pesa 157 gramas.



Desempenho

O mesmo desempenho de top de linha presente no Galaxy S7 pode ser encontrado no Edge, que também conta com processador octa-core Exynos 8890 e 4 GB de RAM. Ele roda diversos aplicativos simultaneamente sem apresentar lentidões ou engasgos, seu multitarefa é fluido e qualquer jogo atual, por mais pesado que seja, pode ser jogado nele sem problemas graças ao poder de fogo da GPU Mali-T880MP12.

São 32 GB de memória interna, expansíveis através de cartão microSD de até 200 GB na edição comum, mas o aparelho possui uma edição Black Piano com 128 GB de memória interna. Infelizmente, assim como a versão comum, o modelo brasileiro suporta apenas um chip, afastando usuários que necessitem de 2 chips em um smartphone.

Bateria

Sob uso pesado, o Galaxy S7 Edge garante facilmente um dia completo de carga com seus 3.600 mAh, podendo aguentar mais de um dia com uso não tão intenso. Ele conta com carregamento rápido, sendo que é possível recarregar sua bateria por completo em até 3 horas usando o carregador que o acompanha.

Câmeras

A câmera do Galaxy S7 Edge é a mesma encontrada no S7, portanto, é igualmente boa, a melhor da geração. Na câmera traseira temos 12 megapixels e abertura f/1,7, com boa definição, nitidez e quase nenhum ruído, mesmo em locais com pouquíssima iluminação. O foco é muito rápido e preciso.

A câmera frontal é de 5 megapixels com abertura f/1,7, proporciona selfies com ótima definição e pós processamento quase imperceptível, que não tira detalhes das cenas e nem deixa a cara “lavada”, sendo satisfatória até em locais pouco iluminados.

Mais uma vez, é o melhor conjunto de câmeras que se pode encontrar em um smartphone top de linha de 2016.

Conexões e Recursos

O preciso leitor de impressões digitais posicionado no botão home e as funções extras que sua tela curvada proporciona são alguns dos pontos positivos, assim como a proteção IP68 contra água e poeira e o recurso Always On Display, também presente no modelo flat, que ativa apenas alguns pixels na tela desligada, exibindo o relógio, aplicativos com notificações não lidas, entre outras coisas

Conclusão: O Galaxy S7 Edge consegue ser ainda melhor que seu irmão menor em alguns detalhes em que o modelo flat já era muito bom. É um aparelho com design incrível, conjunto de câmeras sensacionais e configurações que agradarão a qualquer tipo de usuário, desde o mais básico até o mais avançado.